Política de Troca e Devoluções

Desistência de Compra:

Caso o cliente deseje devolver o produto, independentemente do motivo (arrependimento da compra), poderá ser feito em até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto. O cliente arcará com as despesas de envio.

Para tanto, o cancelamento deve ser imediatamente comunicado à MIT KIDS pelo email mit.company17@gmail.com.

Assim que a MIT KIDS receber o produto em mãos, ele será analisado e a devolução somente será aceita se apresentar as mesmas condições em que foi enviado, sem violação na embalagem original, sem uso e sem danos.  Caso contrário, será devolvido ao cliente.

Restituição dos Valores:

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis.
-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
O valor do frete pago pelo cliente não será considerado para fins de devolução de valores. 


Troca de produto por defeito:
Os produtos comercializados por esta loja virtual, caso apresentem defeito aparente, terão até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto. 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio para avaliação será de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.

Caso o defeito for confirmado, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando-se o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Se o defeito não for confirmado, o produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.

Observação: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada.

 

Motivos de reprovação para troca:

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
-Indícios de uso inadequado do produto.
-Indícios de dano acidental.
-Desgaste natural em decorrência do uso.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

MIT SPORTS LTDA. - CNPJ: 23.395.360/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2025